Quer receber conteúdos de alto impacto?

Faça como dezenas de investidores, deixe seu email e receba nossos conteúdos diretamente no seu email.

Seu cadastro na newsletter foi realizado com sucesso! Fique ligado nos nossos e-mails 📩
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Como comprar bitcoin sem taxas?

Criptomoedas

Escrito por

Lorenzo Frazzon

em

5

de

Nov

de

2019

MEIO
Como comprar bitcoin sem taxas?


A grande popularidade do Bitcoin nos últimos tempos incentivou o aparecimento de várias exchanges e plataformas de negociação. Devido a essa concorrência, as taxas de negociação cobradas são  cada vez menores e mais atrativas para quem deseja comprar Bitcoin e criptomoedas.

À primeira vista, um investidor iniciante pode realizar uma rápida pesquisa comparativa na internet e encontrar condições aparentemente vantajosas, tais como anúncios em sites de corretoras nacionais que dizem não cobrar nenhuma taxa fixa ou percentual sobre as transações. 

No entanto, é preciso ficar atento aos detalhes e condições que podem não estar sendo divulgados com transparência por essas exchanges.


Comparativo de taxas para comprar criptomoedas no Brasil

Imaginamos que, quando você deseja comprar bitcoin, você espera realizar isso com o melhor preço possível e de forma rápida e intuitiva. A função da exchange é ser o facilitador deste processo, lhe oferecendo os melhores preços para qualquer quantidade de bitcoins que você deseja comprar, mas há ressalvas, hoje existem um grande número de exchanges no mercado e há a chance de que uma boa parte delas não ofereça condições favoráveis para que você, investidor, saia no lucro.

Por este motivo, na tabela abaixo comparamos as taxas cobradas pelas 7 maiores corretoras de Bitcoin e criptomoedas do Brasil, e depois as comparamos com a Investtor.

Para verificar qual exchange possui melhores taxas para o seu perfil de investidor, analisamos 7 variáveis: Taxas de depósito em real; Taxas de depósito em bitcoin; Taxas de saque em reais; Taxas de em bitcoin; Taxas de ordens passivas e as taxas de ordens ativas:

Como comprar bitcoin sem taxas - Tabela comparativa exchanges


Quanto custa comprar Bitcoin na Investtor?

Na Investtor, você só pagará pela despesa bancária se solicitar um resgate para bancos não conveniados. Nós compramos o Bitcoin no preço de atacado, mais barato, e vendemos no preço de mercado, esse movimento é conhecido como spread

Ao invés de cobrar várias taxas, utilizamos o spread para cobrir todos os custos. Essa é uma das muitas vantagens de comprar com a Investtor em relação às exchanges tradicionais.

Abrir uma conta na Investtor é 100% gratuito e sem surpresas. Com apenas R$100 é possível começar a investir em Bitcoin e outras criptomoedas, e ainda contar com a segurança do FSC (Fundo de Segurança de Criptoativos), que garante a proteção e a liquidez dos seus investimentos em casos extremos. Conta ainda com uma robusta proteção de dados, garantindo a segurança dos seus dados pessoais, mantendo todas as informações confidenciais totalmente criptografadas, todas as informações confidenciais são totalmente criptografadas.

Além de não ser cobrada nenhuma taxa de custódia, abertura de conta ou resgate das criptomoedas, a Investtor conta com uma plataforma interativa de fácil acesso que supre as necessidades de qualquer perfil de investidor.

Para fazer parte de um time de investidores que não doam dinheiro para corretoras de criptomoedas convencionais que cobram taxas embutidas, basta entrar no site da Investtor através deste link e clicar em “Cadastrar”. 

Depois, basta seguir o passo a passo e preencher os seus dados para, em poucos minutos, se tornar um cliente livre de taxas e cobranças inesperadas.


Considerações finais

Se você chegou até aqui já sabe, sem dúvidas, que a melhor maneira de comprar Bitcoins sem taxas, bem como outras criptomoedas, é se tornando um cliente Investtor. Nossa plataforma chegou no mercado para oferecer condições mais favoráveis para todos os brasileiros que desejam comprar bitcoin com um preço realmente justo. Cadastre-se e tenha tranquilidade nas negociações com segurança e facilidade.

E aí, gostou deste conteúdo? Então você também vai gostar de ler o artigo sobre como é calculado o preço do Bitcoin. Confira!

Lorenzo Frazzon

CSO, Economista